quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pare por favor


Um jovem e bem sucedido executivo dirigia pela vizinhança, correndo um pouco demais em seu novo jaguar. Observando crianças se lançando entre os carros estacionados, diminuiu um pouco a velocidade, quando achou ter visto algo. Enquanto passava, nenhuma criança apareceu. De repeente um tijolo espatifou - se na porta lateral do jaguar! Freou bruscamente e deu ré até o lugar de onde teria vindo o tijolo. Saltou do carro e pegou bruscamente uma criança, empurrando-a contra um veículo estacionado e gritou: - "Por que isso? Quem é você? Que besteira você pensa que está fazendo? Este é um carro novo e caro, aquele tijolo que vocç~~e jogou vai me custar muito dinheiro. Porque você fez isto?" - Por favor senor , me deculpe, eu não sabia maois oque fazer! Ninguem estava disposto a parar e me atender..." neste momento, lágrimas corriam do rosto do garoto, enquanto apontava ma direção dos carros estacionados. " Meu irmão desceu sem freio e caiu de sua cadeira de rodas e eu não consigo levanta-lo sozinho. Soluçando, o menino perguntou ao executivo. - O senhor poderia me ajudar a recolocá-lo em sua cadeira de rodas? ele esta machucado e é muito pesado para mim. Movido internamente muito além das palavras, o jovem motorista, engolindo um " não mesmo" dirigiu-se ao jovenzinho, colocando-o em sua cadeira de rodas. Tirou seu lenço, limpou as feridas e arranhões, verificando se tudo estava bem. - Obrigado, e que Deus possa abençoá-lo. --- A criança disse a ele. O homem então viu o menino se distanciar, empurrando o irmão em direção à casa Foi um logo caminho de volta para o jagua, um longo e lento caminho de vota. Ele nunca consertou a porta amassada. Deixou-a amassada para lembra-lo de não ir tão rapido na pela vid, que alguem tivesse que atirar um tijolo para obter a sua atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário